31/10/2007

Momentos Íntimos

Postado por Liliane Cristine |

Esta é uma coleção clássica da Tarja Vermelha dos anos 80's.
Além das histórias serem bem diferentes e mais intensas. Somente nesta série estão reunidas as melhores autoras, que hoje são grandes destaques nas livrarias como: Nora Roberts, Barbara Delinsky, Anne Mather, Heather Graham, Sandra Brown (usando o seu pseudônimo Erin St. Claire) entre outras...
Vou estar postando alguns livros com resumos e meus comentários.


Uma Sombra Dentro da Noite

Erin St. Claire
Momentos Íntimos 186

Por amor, Cage traiu o próprio irmão! O sonho de Cage: ter Jenny nos braços e dar a ela todo prazer do mundo!

Cage Hendren é um homem indomável, incompreendido por todos. Esconde um segredo, um sonho impossível que o acompanha desde a adolescência: o amor infinito que tem por Jenny Fletcher.
Por mais que esse amor seja um sonho impossível, nada o impede que a deseje de maneira desesperada; nada o impede que nas noites solitárias imagine tê-la nos braços, delirante de prazer, e faça amor com ela alucinadamente.
Isso tudo, porém, são fantasias loucas de um homem apaixonado que nunca se realizarão. Jenny é noiva do irmão dele e breve, muito breve, irá se casar!

Comentário:

Excelente o livro!!
Cage é maravilhoso!!
O que mais gostei foi que desde o início Cage já amava Jenny e ela tolinha nem percebia.
Ele nunca disse abertamente que gostava dela por alguns motivos tais como:
Ela ser noiva do seu próprio irmão e dos pais que sempre jogaram na cara o quanto seu irmão era perfeito e ele não...
Os pais sempre o rejeitaram, na sua própria frente sempre demostravam a preferência pelo filho mais novo. Jenny não concordava mas tb não dizia nada...
Tantos os pais como o noivo (irmão de Cage) protegiam e mandavam demais na vida de Jenny e ela sempre não dizia ou fazia nada para mudar... Mas, tudo mudou depois de uma noite. O seu noivo faria uma viagem arriscada para ajudar uns imigrantes ilegais e ela tinha resolvido se entregar ao noivo já que ficariam meses distantes. Mas deu tudo 'errado'...


Chuvas de Verão
Erin St Claire
Momentos Íntimos 07

Durante doze anos, Rink não esqueceu aquela tarde de verão, quando sua boca provou a boca adolescente de Caroline.
Agora, ardendo de saudade em querer sentir de novo o aroma do corpo amado, desejado há tanto tempo...
Caroline respira com dificuldade, o coração aos saltos.
Sente-se tomada pelo desejo de entregar-se por inteiro.
Mas é impossível. Caroline tem um terrível segredo para revelar a Rink. Ela é esposa do pai dele!

Comentário:

Excelente livro!
Caroline teve um breve romance com Rink que nunca esqueceu.
Anos se passaram e agora Caroline viúva do pai de Rink, estará novamente cara à cara com o mocinho para a abertura do testamento...
As intrigas e as lembranças do passado são muito bem narradas pela autora.
Destaco também o romance da irmã de Rink que tem um pequena deficiência mental com o empregado da fazenda que não tem uma perna. É muito fofo o romance deles!
O livro é maravilhoso!


Pecar ou Morrer
Sandra Brown
Momentos Íntimos 12

Keely tem um segredo, não pode desejar homem nenhum!

Impossível ser fiel depois de conhecer um homem como Dax!

"Vamos nos encontrar hoje à noite?" "Não posso, Dax", murmurou Keely, aflita. "Por quê? Vamos!", insiste, inconformado. "Porque sou casada."
A boca de Dax ávida, quente, esplora a boca de Keely com volúpia. Suas carícias a arrastam para além das fronteiras da razão, do arrependimento. Mas, Keely não pensa em retroceder. Quer mais... Muito mais!
"Eu quero você, Dax. Agora!" ouve-a implorar, excitada demais para não pecar...

Comentário:

Excelente livro!

O romance é lindo demais. O tema também é muito interessante: Keely é a principal porta voz do grupo de mulheres que buscam saber o que aconteceu com os seus maridos na guerra do Vietnã. Eles estão desaparecidos há mais de 12 anos. E Keely entre o dever moral de ainda oficialmente estar casada, busca saber a verdade: Mark está vivo ou morto?
Mas tudo muda quando ela encontra o deputado Dax Deveraux... A moral e o dever entram em atrito com a paixão que os pegam de surpresa.
Vale muito a pena!



Desejo Selvagem
Erin St. Claire
Momentos Íntimos 132

No meio da mata, numa fuga desesperada eles tentam resisitir ao desejo que os alucina.
Linc Ryan não acredita que por tras de tanta ousadia exista uma mulher inexperiente.

No bar esfumaçado, usando um vestido vermelho, Kerry Bishop se aproxima do mercenario. Com um sorriso ensaiado em frente ao espelho, tenta imitar as mulheres que frequentam aquele ambiente.
A principio o mercenario rejeita as investidas, mas momentos depois os olhos frios estão fixados nos seios que o vestido decotado não cobre direito.
Gostei de voce. Vamos, ela se assusta com a propria audacia.
Mas agora não da para voltar atras. O plano transcorre come ela planejara. Kerry so teme que de repente a situação fuja do seu controle. Se isso acontecer não vai saber como livra-se da situação constrangedora que acaba de provocar.

Comentário:

Lindo livro!!
Kerry faria de tudo para salvar os 9 órfãos da guerra cívil. E ela escolhe Linc achando que ele era um mercenário para ajudá-la na missão.
O livro tem muita ação e romance claro!
Outra coisa que adorei foi rever os protagonistas Jenny e Cage do livro Uma Sombra Dentro da Noite. Da metade do livro até o final eles participam da história.
Adorei!!!

A Modelo e o Espião
Mary Lynn Baxter
Momentos Íntimos 183


UMA VÍTIMA INOCENTE NUM JOGO MORTAL !

Das passarelas pára um mundo de perigo. Lauren conseguirá sobreviver?
O momento é de decisão. Na Itália, Ray encontra-se com Lauren, uma modelo famosa, a mulher que sempre quis. Pode tomá-la nos braços ou afastar-se para sempre.

Depois de muito hesitar, o desejo cede à razão e o amor se faz, pleno, mágico, na intensidade exata dos insensatos, na dimensão exata das pessoas que se querem com loucura. Pele contra pele, palavras ininteligíveis: o mundo deixa de existir...

Mas a realidade é dura, cruel, e os espreita a cada segundo. Ray e Lauren estão vivendo um jogo mortal onde um único erro, um único passo em falso, pode lhes custar a vida!

Comentário:

Mocinha era noiva de um cientista que fez uma arma muito poderosa. Infelizmente os terroristas descobriram e sequestraram a noiva em troca da poderosa informação...Desesperada a mocinha não imaginava o motivo do rapto e para piorar nunca imaginou que chegando no local onde a manteriam presa, encontraria cara a cara o seu primeiro amor...Lauren ficou desesperada, imaginando que Rey tinha virado um terrorista...Mal pudia imaginar o desespero dele em vê-la e não podendo revelar que era um espião...Tudo estava na mão dele!
Adoro espiões e essa história tem muuuuito romance hot e ação.


No Altar da Ambição
Pamela Wallace
Momentos Íntimos 32

O QUE VALE MAIS O AMOR OU A AMBIÇÃO?

Um grito de prazer escapa dos lábios de Laurie e ela crava as unhas, com força; nas costas nuas de Connos. Nunca sentira nada tão forte, tão intenso.
Agora tem certeza de que pode pertencer apenas àquele homem. Só ele consegue satisfazê-la, levá-la ao êxtase, deixá-la completamente louca!
Mas de que adianta tanta paixão se tudo que Connor quer é destruí-la? E de que serve tanto amor se ela também não hesitaria em arruiná-lo?

Comentário:

Gostei muito do livro!
Connor é muuuuito fofo!!!
O próprio tem motivos pessoais para conseguir comprar a empresa do pai de Laurie que morreu e deixou a empresa com grandes dificuldades financeiras. Para surpresa dos diretores e até do próprio Connor, Laurie (presidente agora da empresa) disse que não iria vender a empresa...Aí começa a 'guerra' dos protagonistas. Muuito bom, pois eles acabam se apaixonando e a vida profissional x o romance deles é muuito interessante...

O Último Amante
Marilyn Pappano
Momentos Íntimos 133

Sob o sol do deserto, Rafael e Cristal se entregam a um amor sem futuro.

Rafael Contreras está ansioso; não consegue esquecer os momentos de amor passados nos braços de Cristal MacLaren. Sai de casa e ouve um barulho. Fica em silêncio, localizando a origem do som. Montada em Diablo, escondida pelas sombras da noite, Cristal o espreita. Mesmo sabendo tratar-se de uma atitude insana, Rafael se aproxima, a ajuda descer do cavalo e a abraça.
"Me toque, Cristal...Quero você, pequenã". Os dois se amam ali mesmo, tendo a noite como cúmplice. Mas Rafael sabe que muito em breve não a terá mais como amante. As investigações nas quais trabalha estão para terminar, e elas colocarão o pai de Cristal na cadeia para sempre.

Comentário:

Lindo livro!
Só larguei quando acabou rsrs
Tirando o nome da mocinha que está errado no resumo, ela se chama Christine, o resto está tudo certo. Rafael é mexicano legalizado e é patrulheiro de fronteira. Estava tb ajudando a polícia a pegar o chefe de contrabando da região. Que nada mais e nada menos era o pai da mocinha.
Christine se apaixonou à primeira vista pelo mexicano. Mas, ela nunca imaginou que ele não iria querer nada com ela...Foi muito interessante os foras dele e ela insistindo. Coitado, tb sentia uma atração irresístivel. Mas devido a causa em que estava trabalhando, ele não podia se envolver. E para piorar sempre que olhava para ela lembrava de sua ex namorada que o enganou e praticamente o afastou de sua familia que teve que ser deportada para o México.
Livro com muito ação e romance!!!


Nova Mulher
Jeanne Stephens
Momentos Íntimos 21

Um homem como Zach Shafter pode fazer Darcy acreditar de novo no amor!

No passado, vítima da violência insana de um homem. Hoje, tem medo de amar!

Darcy acaricia o peito de Zach. Depois, em movimentos suaves, toca-lhe os lábios e o beija com volúpia. O momento é raro, de intenso prazer. E o amor se faz lento, imprevisível... Darcy tem a nítida sensação de que alcança o infinito nos braços do homem que surgira em seu caminho, de repente, como se saído de um sonho. O medo, seu eterno companheiro, desaparecera por encanto. Nada nele a faz lembrar o ex-marido que um dia a havia feito sentir-se uma mulher derrotada, sem perspectivas, uma mulher incapaz da plenitude do amor, da entrega.
Só agora, nesse instante, em que o céu se une à terra, em que a paixão e a magia explodem num canto único, Darcy sabe que renasce. Para a vida!

Comentário:

Ótima história! Darcy sofreu muito em seu último casamento. Seu ex-esposo batia nela. Em menos de um ano ela se separou dele e conseguiu dar a volta por cima, como uma jornalista de sucesso e trabalhando como voluntária em auxílio as pessoas que sofrem qualquer tipo de violência.
Darcy achava que o amor não era para ela, até conhecer Zack. O romance deles é lindo e ele vai fazer o possível para provar a ela que o amor vale muito a pena!


Subscribe